BIODIGESTOR: CONVERTA RESÍDUOS E EFLUENTES ORGÂNICOS EM BIOGÁS E BIOFERTILIZANTE!

Os biodigestores são unidades destinadas ao tratamento e valoração de resíduos e efluentes. Estas unidades convertem a matéria orgânica em biogás, um combustível gasoso; e em biofertilizante, subprodutos dotados de valor econômico.

Os sistemas fornecidos pela Biogrid são projetados de maneira customizada, em atenção às características do substrato orgânico a ser processado (resíduo sólido e/ou efluente líquido), ao seu contexto e aos recursos disponíveis, de modo que a solução proposta seja
eficiente, compacta, robusta e de baixo custo. Além de tudo, a escolha da tecnologia a ser empregada é balizada nas características do substrato orgânico a ser processado, bem como ao uso pretendido dos subprodutos (biogás e biofertilizante) pelo cliente.

COMPONENTES DOS BIODIGESTORES DA BIOGRID

BIODIGESTOR PARA VOCÊ!

Contamos com profissionais especializados em sistemas de biodigestão, sendo aptos a oferecer soluções aderentes à sua realidade e demanda! O background de serviços e projetos da equipe da Biogrid no segmento é extenso, incluindo atividades para tratamento e valoração de resíduos e efluentes oriundos de suinoculturas, abatedouros, laticínios, aviculturas, bovinoculturas, municipalidades (resíduos sólidos urbanos e esgoto sanitário), indústria da cana-de-açúcar, entre outros. Os principais serviços ofertados pela Biogrid no que tange aos biodigestores são:

cropped-gggggggg-1.png